Nacional

Jogadores da II Liga revoltados iniciam movimento #QueremosIgualdade

O regresso da I Liga está envolto em alguma polémica, uma vez que o mesmo não aconteceu na II Liga, que acabou por ter a época abruptamente terminada devido ao coronavirus.

Veja também: Reforços a caminho: O plano do FC Porto para atacar forte o mercado, apesar da falta de milhões

Muitos dos jogadores não se conformam com a decisão que consideram injusta e expressaram a sua indignação. Nas redes sociais aderiram ao movimento com a hastag #QueremosIgualdade, em que os jogadores partilham imagens suas a preto e branco com o seguinte texto:

A ideia é todos os jogadores da II Liga colocarem uma foto a preto e branco nas redes sociais com o intuito de apelar à igualdade entre as duas Ligas e ao mesmo tempo revelar que estamos de luto com a decisão de não avançar com a II Liga“.

Veja também: Ex-colega revela plano de Ronaldo para bater o recorde de golos de Pelé

View this post on Instagram

#queremosigualdade

A post shared by Gonçalo Santos (@goncalosantos13) on

View this post on Instagram

TRISTE, DESOLADO, INJUSTIÇADO, REVOLTADO! São tudo sentimentos que me percorrem, não consigo deixar de pensar nesta decisão incompreensível de terminar já a II Liga e ao mesmo tempo de a I Liga continuar! Não, isto não é uma luta contra ninguém, nem contra a I liga nem contra o sindicato nem contra ninguém. O que queremos é ser tratados de igual forma pois se a nossa liga é profissional temos de ser tratados como tal! Não são so com as "migalhas" que recebemos que nos vamos calar, claro que o dinheiro é muito importante, mas não nos tira a paixão pelo jogo, isto podia ter calhado a todos porque hoje estamos na II Liga e noutro ano já podemos estar na I Liga e vice-versa. Porque somos os únicos que vamos ter de ficar em casa? Como vai ser o nosso futuro e o futuro da II Liga? Somos diferentes? Nem uma menção da II liga publicamente? Nem isso merecemos? Mais uma vez digo, não queremos guerras com ninguém!! ⚽🔵🔴#4 #queremosigualdade

A post shared by Sérgio Silva (@sergiosilva____4) on

Veja também: VÍDEO: Mbappé revela que o melhor golo que viu na vida foi marcado por Ronaldo

View this post on Instagram

#queremosigualdade

A post shared by Tiago Cerveira 🇵🇹 (@tiagocerveira_12) on

Veja também: “CR7 era indiferente com os companheiros de equipa. Era só ‘eu, eu, eu'”

View this post on Instagram

… #QueremosIgualdade

A post shared by Sérgio de Sousa (@sergiodesousa7) on

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!