Internacional

Jogador italiano desesperado: “Não somos todos como Ronaldo”

Itália tem sido um dos países do mundo que mais tem sofrido com a pandemia do coronavírus. Todas as áreas da sociedade transalpina foram afetadas e o futebol não é exceção.

Veja também: Irina Shayk falou sobre a mãe do filho mais velho de Ronaldo

Com as medidas implementadas, os campeonatos estão parados, o dinheiro não entra nos cofres dos clubes e nos últimos dias tem-se insistido no corte dos salários dos futebolistas profissionais.

Veja também: Coronavírus: Ronaldo arrasado em Itália por causa da sua quarentena

Contudo, nem todos estão de acordo com essa medida. Alberto Paleari, guarda-redes do Cittadella, da Serie B, deu voz à sua posição, dando o exemplo de Cristiano Ronaldo.

“Se fosse uma questão de atrasar o pagamento por um mês e receber a dobrar mais tarde, eu nem hesitava, dizia que sim. Mas se for para distribuir o valor ao longo do tempo, terei que dizer que não.

Não somos todos como Ronaldo. Se lhe tirarem dois meses de salário, ele não vai ter dificuldades financeiras, certamente. Se nos tirarem o mesmo, o nosso senhorio bate à porta a pedir a renda. Não podemos julgar todos da mesma forma, são situações diferentes”, afirmou em declarações ao canal Telechiara.

Veja também: “Nunca farei uma entrevista a Ronaldo, nem quero”

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!