Nacional

Jogador do FC Porto sobre Darwin: “Craque. Desejo-lhe o melhor… sempre que não jogue pelo Benfica”

Darwin Nuñez celebra golo pelo Benfica

Na entrevista que concedeu ao diário desportivo espanhol Marca, Toni Martínez onde destacou dois nomes que marcaram a última temporada do FC Porto: Luis Díaz e Pepe.

Veja também: Benfica desiste da contratação de Mario Gotze: A grande razão que fez o negócio cair

Sobre o colombiano, o avançado espanhol não tem dúvidas de que foi o melhor jogador da I Liga, mesmo tendo saído a meio da temporada.

Saiu a meio e na minha opinião foi o melhor jogador da Liga. Nunca vi nada igual na minha vida. Quando cheguei, na temporada passada, ele não era tão protagonista, mas via-se que podia explodir a qualquer momento com aquela alegria… e assim foi. Além disso, parece que não tem limites. Olhamos para ele e pensamos: ‘Não faz sentido que se adapte a um clube de nível mundial tão rapidamente e sem falar a língua'”, afirmou.

Já sobre o internacional português, Toni Martínez realça a sua vontade de ganhar, mesmo com 39 anos.

É incrível. Não vou revelar o jogador Pepe a ninguém, todos o conhecem. Destacaria a vontade com que vive o futebol na sua idade. Ganhou três Ligas dos Campeões e é preciso olhar para a alegria que sente ao ganhar a Taça de Portugal. ‘Ganhar é muito bom’, diz-nos sempre. É o nosso capitão e um exemplo a seguir, o primeiro a chegar e a ir treinar”, referiu.

Veja também: Sofia Oliveira aconselha Liverpool a contratar avançado do FC Porto em vez de Darwin (VÍDEO)

Por último, o avançado do FC Porto elogiou Darwin Nuñez.

É um craque. Parece que esta temporada vai sair. Parece-me um enorme avançado e, pelo que consegui falar com ele, um bom rapaz. Fez o melhor ano da carreira e desejo-lhe o melhor… sempre que não jogue no Benfica“, concluiu.

Deixe um comentário