Nacional

Jogador do Benfica arrasa arbitragem: “Um dia vão voltar a respeitar o Benfica”

Jogadores do Benfica celebram golo de Gonçalo Ramos contra o Estoril

Henrique Araújo, jogador que recentemente ascendeu à equipa principal do Benfica, não escondeu a sua revolta perante a arbitragem do jogo da equipa B encarnada com o Rio Ave.

Veja também: Argentino diz que Ronaldo é o “melhor de todos os tempos” e leva resposta

As águias perderam com os vilacondenses por 2-1 nos minutos finais, mas a partida ficou marcada pela expulsão de Pedro Álvaro.

“Foram duas partes completamente diferentes, na primeira sentimos que fomos melhores do que o adversário. Na segunda, a partir de um erro de arbitragem – mais um, mais uma semana assim – o jogo muda. Ficam 10 para 11 jogadores [adversários]. Há que valorizar o sacrifício de toda a gente que está aqui. Há malta aqui que vai chegar muito longe, não tenho dúvida alguma. Não posso apontar nada. É mais uma semana em que somos penalizados por mais um erro de arbitragem. Há duas semanas tivemos um jogo contra o Mafra, em que temos um golo anulado que poderia ser o 2-2. A semana passada temos um golo anulado com o Estrela da Amadora. Esta semana temos uma expulsão… É uma expulsão de liga portuguesa. Já estamos habituados, é mais do mesmo. Isto é difícil para nós. Vemos isto a acontecer na equipa A do Benfica, na equipa B, nos juniores… Eu acredito que um dia vão voltar a respeitar o Benfica. Neste momento não estão a respeitar. Isto acaba por ser muito difícil para toda a gente que faz parte deste clube. Há que valorizar o trabalho de todos. O sacrifício foi incrível. Hoje não nos deixaram ganhar“, afirmou na flash interview que se seguiu à partida referente à II Liga.

Veja também: O gesto de Ronaldo com os companheiros no túnel que dá que falar (VÍDEO)

Henrique Araújo considera que os erros de arbitragem têm complicado o sonho da equipa B encarnada de conquistar o título.

“Não posso apontar nada a nenhum dos meus colegas. Tentaram e tentaram, tivemos situações para marcar mas é muito difícil. Somos demasiado penalizados por erros que não somos nós que cometemos e assim fica difícil para esta equipa B ir atrás do sonho [o título de campeão]“, concluiu.

Veja também: Treinou Ronaldo e é desejado para o lugar de Carvalhal no SC Braga

Deixe um comentário