Internacional

Jogador argentino surpreendido com respeito dos portugueses a Ronaldo

Jorge Correa, jogador do Marítimo, concedeu uma entrevista ao jornal argentino Olé, onde Cristiano Ronaldo foi tema de conversa.

Veja também: ÚLTIMA HORA: Casas de jogadores do Benfica grafitadas com ameaças

O argentino contou aos seus compatriotas que ficou surpreendido com a forma como o astro português foi tratado pelos portugueses durante a sua quarentena na Madeira.

Correa destaca o respeito dos portugueses pela privacidade do jogador da Juventus, considerando que o mesmo não aconteceria na Argentina com Messi.

Durante a pandemia, Ronaldo veio à ilha e ninguém foi lá para o chatear. Os meios de comunicação social não o seguiram. Penso que, se o Cristiano fosse à Argentina, haveria um monte de jornalistas à porta de casa, como aconteceria com Messi“, afirmou.

Veja também: FOTOS: A prenda de aniversário milionária de Georgina para a sua irmã

Aqui, ele é uma referência, muitas pessoas lhe pedem uma fotografia, mas com todo o respeito. Algumas foram ao aeroporto para o ver, para o cumprimentarem ou para pedir uma entrevista, mas ele foi para casa e ninguém o seguiu“, acrescentou.

Correa revelou também o jogador mais talentoso com quem se cruzou no campeonato português.

Bruno Fernandes, quando estava no Sporting. É muito dinâmico. Ele impressionou-me. Por alguma razão está, agora, no Manchester United“, concluiu.

Veja também: Georgina revela a grande confusão de Alana no aniversário dos gémeos

Deixe uma resposta