O nome de João Neves tem sido apontado aos grandes clubes europeus, depois de um crescimento assinalável no Benfica. É natural que, com o aproximar da reabertura do mercado em janeiro, os adeptos encarnados temam uma eventual saída do jovem talento.
Veja também: O aviso de Madureira a quem quer Pinto da Costa fora do FC Porto
No entanto, assegura o diário desportivo A Bola que as portas da saída da Luz estão fechadas para João Neves. De acordo com a mesma publicação, a SAD encarnada considera o médio de 19 anos como intransferível, sobretudo pela importância no esquema de Roger Schmidt e na luta pela revalidação do título e entrada direta na próxima edição da Liga dos Campeões.
Assegura A Bola que o Manchester United é o grande interessado, tendo inclusivamente enviado emissários para recolherem informações sobre as condições necessárias para um eventual negócio. No entanto, o Benfica mantém-se irredutível e só batendo a cláusula de rescisão é que abrirão as portas de saída do jovem craque.
Veja também: Fábio Paim não se deixa ficar e responde a bicada de Ronaldo
Recorde-se que João Neves tem contrato com o Benfica válido até 2028 e está blindado com uma cláusula de rescisão de 120 milhões de euros.
O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!