Nacional

João Diogo Manteigas esclarece bicada polémica ao FC Porto

João Diogo Manteigas, candidato à presidência do Benfica.

João Diogo Manteigas, candidato à presidência do Benfica, veio a público esclarecer as declarações que fez recentemente sobre o FC Porto durante a Assembleia Geral Extraordinária do Benfica.

Veja também: Soares de Oliveira explica transferência falhada de Galeno

Em entrevista à A BOLA, Manteigas explicou o contexto em que comparou as duas grandes instituições do futebol português, afirmando que as suas palavras foram mal interpretadas.

... -

Fui questionado sobre se havia pontos de comparação entre a célebre Assembleia Geral no FC Porto e esta de sábado no Benfica, ao que respondi que nada tem a ver uma coisa com outra. Fiz o enquadramento dizendo que são assembleias e clubes diferentes, e também que a gestão do FC Porto não é a mesma do Benfica“, disse Manteigas, rejeitando qualquer intenção de criar uma polémica entre os dois rivais.

O advogado e candidato às eleições do Benfica em 2025 tem sido uma voz ativa nas discussões internas do clube, defendendo uma modernização dos estatutos e uma gestão mais transparente.

O Benfica e o FC Porto têm formas de funcionamento muito distintas, e isso é algo que deve ser respeitado. Cada clube tem a sua identidade, e não vejo necessidade de comparar uma Assembleia Geral do Benfica com a do FC Porto“, reforçou.

Veja também: Bernardo Silva arrasa Arsenal e dispara contra a Federação inglesa (VÍDEO)

João Diogo Manteigas aproveitou ainda para sublinhar que a sua candidatura não tem como objetivo atacar a atual direção, mas sim apresentar uma alternativa.

Não estou aqui para fazer oposição ao presidente Rui Costa. Estou aqui para propor soluções e discutir o futuro do Benfica de forma construtiva“, afirmou o candidato, que espera contribuir para a união dos sócios em torno de um Benfica mais forte.

O Adeptos  de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário