InternacionalVídeos

Jesus sai a sorrir no embate com Ronaldo após vitória polémica

Cristiano Ronaldo dececionado após derrota do Al Nassr contra o Al Hilal de Jorge Jesus

O Al Hilal de Jorge Jesus e Rúben Neves, venceu o Al Nassr de Cristiano Ronaldo, Otávio e Luís Castro por 3-0, no jogo grande da 15ª jornada da Saudi Pro League.

Veja também: Ex-árbitro faz ataque inesperado a Schmidt: ‘Ele revela algum autismo’ (VÍDEO)

Milinkovic-Savic inaugurou o marcador aos 64 minutos. Saud Abdulhamid cruza na direita e Milinkovic-Savic antecipa-se a Lajami para cabecear para o fundo da baliza.

Ronaldo ainda empatou a partida aos 74 minutos após uma grande finalização. Contudo o lance foi anulado por fora de jogo, com muitos protestos de CR7 e Luís Castro.

Veja também: Saiu a fava ao Benfica no sorteio dos ‘oitavos’ da Taça de Portugal

Mitrovic fez o segundo golo do Al Hilal aos 90 minutos. Canto de Salem Al Dawsari e Mitrovic, ao primeiro poste, desvia de cabeça para o fundo da baliza. Ronaldo queixa-se de ter sido empurrado pelo sérvio, mas o golo acabou por ser validado.

Veja também: Presidente do Atl. Madrid deixa aviso a Félix antes do jogo com o Barça

Mitrovic bisou na partida aos 90+3 minutos. Rúben Neves bate o livre curto a meio-campo, toca para Saud, que faz um passe longo para a entrada da área. Milinkovic-Savic ganha de cabeça e deixa isolado Mitrovic, que bate Al-Aqidi para o 3-0.

Veja também: Ex-dirigente arrasa Schmidt após o Benfica-Inter: ‘Teve o desplante….’

Com este resultado, o Al Hilal continua a liderar a liga saudita com 41 pontos, ampliando para sete pontos a vantagem sobre o Al Nassr, 2º classificado.

Deixe um comentário