Nacional

Jesus no Dragão? Houve muita pressão mas Rui Costa já tomou uma decisão

Jorge Jesus abraçado a Rui Costa

Após a derrota e consequente eliminação do Benfica dos oitavos de final da Taça de Portugal diante do FC Porto, o futuro de Jorge Jesus no clube foi colocado em causa. No entanto, segundo adianta o diário desportivo A Bola, Rui Costa segurou o seu técnico que assim estará presente no reencontro de 5ª feira com os dragões, desta vez a contar para a I Liga.

Veja também: Sporting com proposta de mercado para resolver problema que dura há 2 anos

A derrota averbada na Taça causou algum desconforto entre os elementos da direção encarnada, que exigiam a saída imediata do treinador. Contudo, apesar das pressões, Rui Costa decidiu manter Jesus até ao jogo com o FC Porto, após uma longa conversa com o treinador, onde este fez ver ao seu presidente que tinha condições para continuar no cargo.

De acordo com a mesma publicação, Jesus mostrou-se comprometido com o projeto e os objetivos do Benfica para esta temporada, isto apesar do forte interesse do Flamengo. O treinador manifestou ainda a sua confiança na conquista do título esta época.

Veja também: Advogado de Jesus arrasa dirigente do Benfica que o atacou e critica Rui Costa

Porém, a continuidade de Jesus até ao final da época ainda é uma incerteza. Refere A Bola que, após o clássico de 5ª feira, será feito um novo balanço do que tem sido a época encarnada.

1 comentário

  • A permanência de JJ no Benfica, neste momento tem um culpado. João de Deus, porquê?
    Perguntam alguns, pela tradução mal feita das palavras do mister. “o mister, quer continuar no Benfica” até tudo bem, “quer (JJ) ganhar titulos” aqui é o erro de tradução do JD. JJ disse “titalos” e como sabemos, não é a mesma coisa. Pessoalmente acho que JJ, fez mal ao não aceitar a proposta do “Falamengo”, e deixar o plantel do clube em paz.

Deixe um comentário