J. Marques arrasa Hugo Viana após confusão com Conceição – Adeptos de Bancada
Adeptos de Bancada

J. Marques arrasa Hugo Viana após confusão com Conceição

Francisco J. Marques no espaço de comentário desportivo do Porto Canal

Francisco J. Marques Critica Hugo Viana e Aponta Inconsistências na Arbitragem

Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, teceu críticas a Hugo Viana, dirigente do Sporting, na sequência de incidentes ocorridos após o clássico. As declarações foram feitas no programa ‘Universo Porto da Bancada’, no Porto Canal, onde J. Marques atribuiu a responsabilidade dos conflitos ao comportamento de Viana.

Veja também: Reação de Rui Pinto ao Sporting-FC Porto está a dar que falar

Acusações a Hugo Viana

J. Marques apontou uma série de incidentes nos quais Hugo Viana esteve envolvido, acusando-o de ter um comportamento agressivo e provocador. Referiu, em particular, o episódio recente em Guimarães e o clássico com o FC Porto, alegando que as imagens evidenciam a postura agressiva de Viana. “O Hugo Viana está sempre presente nas confusões“, afirmou Marques, contrastando a imagem pública de Viana e de figuras como Sérgio Conceição e Luís Gonçalves.

Críticas à Cobertura Mediática e à Arbitragem

Além disso, J. Marques criticou a forma como os programas de televisão retratam o FC Porto em comparação com o Sporting, insinuando um tratamento desigual. Acrescentou ainda comentários sobre as críticas recentes de Frederico Varandas, presidente do Sporting, à arbitragem de João Pinheiro no jogo contra o V. Guimarães. J. Marques expressou surpresa pelo facto de a APAF e o Conselho de Arbitragem da FPF não terem reagido às declarações de Varandas, sugerindo um viés regional nas reações a críticas sobre arbitragem.

Veja também: Octávio Machado rendido a craque do Benfica: ‘Tem de ser titular na Seleção’

Conclusão de Francisco J. Marques

O diretor de comunicação do FC Porto concluiu afirmando que a postura da APAF e do Conselho de Arbitragem demonstra falta de isenção e imparcialidade, referindo-se especificamente a Luciano Gonçalves, presidente da APAF, como parte do problema.
As declarações de Francisco J. Marques refletem a tensão e o debate em torno das práticas administrativas e arbitrais no futebol português, evidenciando as complexas dinâmicas entre os clubes grandes e a gestão da liga.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Exit mobile version