Nacional

J. Marques arrasa Amorim: ‘A estender a passadeira ao clube querido’

Rúben Amorim em conferência de imprensa de antevisão a um jogo do Sporting

Francisco J. Marques recorreu à sua página do Twitter para deixar um novo ataque, desta vez a Rúben Amorim.

Veja também: Octávio Machado arrasado após boca sobre o Benfica-Sta Clara: ‘Gosta de se fazer de sonso’

O diretor de comunicação arrasou o facto de o treinador do Sporting ter desvalorizado aquilo que entende ser o erro de arbitragem que permitiu o golo do empate do Benfica no derbi.

“Primeiro foi a passadeira estendida no camarote presidencial, depois foi a abertura de portas aos adeptos com outra camisola, a seguir o silêncio pós jogo, até que hoje surge Rúben Amorim com declarações incompreensíveis, porque ferem a verdade desportiva do campeonato”, começou por escrever.

Veja também: O duro recado de António Melo a Rui Costa: ‘É uma facada ao Benfica’

O claríssimo e praticamente unânime erro do VAR e AVAR em prejuízo da sua equipa no dérbi deixa de importar a Amorim, porque o Sporting já “estava fora da luta pelo título”, o que a bem da verdade já tinha acontecido pelo menos dois meses antes“, prosseguiu.

“Mas então não tinha sido o mesmo Rúben Amorim que tinha dito antes do jogo com o Marítimo, uma semana antes, que o Sporting tinha de “respeitar o campeonato”, por causa da luta pela permanência?”, questionou.

Não foi por causa desse erro grosseiro que o Sporting disse adeus à possibilidade de conseguir acesso à Liga dos Campeões, cujas receitas são muito importantes para os clubes portugueses? E de repente tudo deixa de importar, porque o Sporting está fora da luta pelo título“, acrescentou.

Veja também: J. Marques arrasa Amorim: ‘A estender a passadeira ao clube querido’

Fica sempre a ideia que para tanta e tanta gente continua a ser mais importante do que “respeitar o campeonato”, ou até alcançar metas importantes para o dia-a-dia do clube, estender a passadeira ao clube querido“, concluiu.

Deixe uma resposta