Nacional

Italianos dão Cavani como certo no Benfica com salário milionário

Parece que a novela em torno de Edinson Cavani e o Benfica está prestes a chegar ao fim. O jornalista italiano Tancredi Palmeri, especialista em assuntos relativos ao mercado, garantiu que o uruguaio já não escapa aos encarnados.

Veja também: Cristiano Ronaldo destrói recorde com quase 100 anos na Juventus

Cavani deverá assinar contrato com o Benfica, recebendo um salário de nove milhões de euros anuais.

Veja também: VÍDEO: Ronaldo atira uma BOMBA à baliza do Lyon e empata eliminatória

Em entrevista à BTV Jorge Jesus assumiu o desejo de contar com o jogador de 33 anos. No entanto mostrou-se ciente das dificuldades deste negócio.

“O Cavani é outra história. Não precisa que eu ligue, é um jogador que deve ter várias possibilidades de mercado e deve estar a pensar sobre as opções. Quando chegamos eu não o pedi. Se me perguntarem, se quero? Quem não quer? Não só para o Benfica como para o futebol português. Nós em Portugal temos dificuldade em competir com outras equipas de outros países. Se pudéssemos competir com os outros, já tínhamos ganho uma Champions.

Sabemos todos que financeiramente não é fácil. Tem de haver uma engenharia financeira, onde o presidente é muito forte. Já estava a ser falado e conversado antes de eu chegar ao Benfica. O presidente está a fazer tudo para que isso aconteça“, afirmou.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!