Internacional

Irmão de Ronaldo julgado em tribunal após ser acusado de fraude

Cristiano Ronaldo com o seu irmão mais velho Hugo Aveiro.

Hugo Aveiro, irmão mais velho de Cristiano Ronaldo, vai a julgamento em Itália, depois de ter sido acusado de fraude. Em causa está a venda de camisolas falsas do irmão, quando este representava a Juventus.

Veja também: Octávio Machado arrasado após boca sobre o Benfica-Sta Clara: ‘Gosta de se fazer de sonso’

Hugo Aveiro é acusado de falsificar mais de 13 mil camisolas pretas e brancas com o nome de Ronaldo. A audiência está agendada para o próximo dia 20 de junho.

A venda foi feita por uma empresa chamada Pegaso, que produziu e vendeu as camisolas, em acordo com Hugo. As camisolas produzidas foram produzidas sem os respetivos direitos e com o símbolo do Museu CR7 na parte da frente. Um detalhe que a justiça italiana considera insuficiente para distinguir das camisolas originais produzidas pela Adidas.

Por este negócio, o irmão de Ronaldo exigiu 650 mil euros, tendo encaixado 630 mil ainda antes da assinatura do contrato com a referida empresa.

Veja também: Golo do Benfica no derbi é ilegal? Comentadores de arbitragem são unânimes (VÍDEO)

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui assim como a nossa newsletter! Siga-nos no Instagram aqui. Siga-nos no Twitter aqui.

Deixe um comentário