Internacional

Ingleses rendidos a Bruno Fernandes: “Que negócio incrível”

Bruno Fernandes é por estes dias o homem que concentra todas as atenções no Manchester United. Ontem rubricou uma bela exibição na vitória dos red devils sobre o Brighton (0-3), assinando o primeiro bis pelo emblema inglês.

Veja também: FOTOS: Banhos de sol em iate de luxo: Assim foi o domingo de Ronaldo

A imprensa britânica mostrou-se completamente rendida à exibição do craque português, tecendo os mais rasgados elogios. Os ingleses não têm dúvidas: Bruno Fernandes é uma aposta ganha para o Manchester United.

Veja também: Irina Shayk falou sobre a mãe do filho mais velho de Ronaldo

Veja abaixo.

The Sun
E que negócio incrível foi a sua transferência. A sua naturalidade em disparar uma quantidade de vezes à baliza nos jogos dá-lhe oportunidades de colocar o seu nome na lista de marcadores, e o internacional português mostrou essa mesma intenção desde bem cedo no jogo. A sorte provou estar do lado de Bruno Fernandes na sua segunda tentativa de golo, quando a bola sofreu um pequeno desvio para entrar no canto inferior da baliza do Brighton. Contudo, não precisou de sorte para apontar o segundo da noite, após correr desalmadamente para concluir um contra-ataque bem construído pelo Manchester United – algo maravilhoso para um jogador que jogou todos os minutos desde a retoma do campeonato antes de ter sido substituído.”

Manchester Evening
Foi pelo meio do campo e marcou sem pudor o seu quinto golo em 13 jogos pelo Manchester United. Depois marcou o seu melhor golo ao serviço do clube. Norwich foi a aberração.”

Express
A estrela do jogo. Dois golos e ainda atirou ao poste. A estrela do Manchester United tem potencial para ser o Kevin De Bruyne do clube.”

Independent
Dois golos e mais uma grande exibição. Bem que eles desejam agora tê-lo comprado no verão anterior em vez de terem-no feito apenas em janeiro.

Mirror
Bruno Fernandes tem provado que é a peça que faltava ao quebra-cabeças de Solskjäer.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!