Internacional

Ingleses falam em guerra entre Ronaldo e Maguire no balneário do Man. United

Cristiano Ronaldo e Harry Maguire no Manchester United-Atalanta

Segundo adianta o tabloide britânico Daily Mail, Cristiano Ronaldo e Harry Maguire, dois pesos-pesados do balneário do Manchester United, estão em guerra. Em causa a braçadeira de capitão.

Veja também: “Bruno Paixão está falido e a viver num quarto em casa dos pais”

De acordo com a mesma publicação, os dois jogadores já conversaram sobre essa questão, com o astro português a revelar ao companheiro a intenção de aliviar o peso nos seus ombros, dadas as pobres exibições que tem protagonizado.

No entanto, o central inglês recusa-se a ceder a braçadeira e agora sente-se colocado de parte. O próprio Ralf Rangnick pretende que Ronaldo seja uma espécie de mentor para os jovens do Manchester United, como Jadon Sancho, Marcus Rashford ou Scott McTominay.

Veja também: Varandas desmentido: Árbitro não pediu desculpa pelo amarelo a Coates no clássico

Esta intenção do técnico dos red devils foi visto como um desafio à liderança de Harry Maguire.

De início o Cristiano Ronaldo pedia aos jogadores que apoiassem o Harry Maguire, mas o problema agora é que o treinador quer que o Ronaldo seja o mentor dos mais jovens. Isso deixou o Maguire na terra de ninguém, é o capitão mas tem de seguir o diz Ronaldo, para que tudo seja agradável“, refere uma fonte contactada pelo Daily Mail.

A mesma fonte garante que o facto de a braçadeira passar para Ronaldo é uma inevitabilidade.

Veja também: Adeptos do Benfica tentam invadir garagem da Luz – Clube já reagiu

Deixe um comentário