Internacional

Ingleses arrasam Mourinho: “O especialmente estúpido”

José Mourinho viu-se envolvido numa polémica, ao orientar um treino dos jogadores do Tottenham, numa altura em que as autoridades de saúde britânica recomendam o confinamento devido ao coronavírus.

Veja também: Jogador do FC Porto furioso com mulher ao descobrir que não era pai do seu filho

Nas imagens que inundaram as redes sociais surge o técnico português a dar uma sessão de treino a Ndombelé, enquanto os defesas Davinson Sanchez e Ryan Sessegnon foram filmados a correrem lado a lado no mesmo espaço verde da capital inglesa.

Serge Aurier também partilhou um vídeo do seu treino nas redes sociais onde surge a correr ao lado de uma pessoa sem respeitar o distanciamento social.

Veja também: Irina Shayk falou sobre a mãe do filho mais velho de Ronaldo

O arraso da imprensa inglesa

A imprensa inglesa não perdoou e foi muito dura com Mourinho.

Daily Mail: “O especialmente estúpido: O treinador do Tottenham José Mourinho enfrenta advertência policial após organizar uma sessão de treinos com jogadores num parque em Londres”.

Veja também: Adeptos arrasam João Félix por causa desta FOTO

NBC Sports: “É a irresponsabilidade de Mourinho no seu melhor. Mesmo que pudéssemos ignorar as regras impostas pelo governo durante uma pandemia – algo que não é certamente uma boa ideia – ele deveria ter em mente que é um dos rostos mais conhecidos num país que é louco por futebol” .

O The Times e o The Telegraph dão conta de que o clube manifestou o seu descontentamento com este treino.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!