Nacional

Imprensa francesa arrasa PSG após empate com o Benfica: “A casa está a arder”

Rafa perseguido por Marco Verratti no Benfica-PSG

O empate que o Benfica arrancou diante do PSG está a originar mais uma apreciação negativa por parte da imprensa francesa em relação à prestação dos parisienses.

Veja também: Recado de Francisco J. Marques após o autogolo de Jhonatan no Benfica-Rio Ave

A imprensa francesa fala de uma partida sem emoção e sem história.

‘L’Équipe’: “Mais um empate entre Benfica e PSG. Tal como no primeiro jogo, os parisienses, em câmara lenta, voltaram a sofrer o golo do empate depois de abrirem o marcador”.

‘Le Figaro’: “Sem emoção. O copo meio cheio é a solidez, o copo meio vazio é a miséria no ataque. O PSG tentou apenas sete finalizações contra o Benfica. A ausência de Messi e o cansaço de um calendário intenso são circunstâncias atenuantes”.

‘Le Parisien’: “Um PSG muito cauteloso e pouco criativo, diante de um Benfica muito bem organizado e muito mais dinâmico. Depois de um terceiro empate consecutivo, incluindo dois contra este mesmo Benfica, a casa está a arder”.

‘Le Monde’: “Empate sem graça e sem história. Frente ao Benfica, Mbappé marcou de penálti depois de um dia marcado pela sua vontade de deixar o clube. Talvez esteja no ADN do PSG esta capacidade de gerar crises. E alguns até veem algum charme nisso. Mesmo quando não prova o sabor da derrota, ainda está entre o drama, a telenovela e a comédia”.

‘Liberátion’: “Mbappé repete muitas vezes que não é afetado pela pressão, e acaba dar a prova disso: poucas horas antes de um jogo de Liga dos Campeões frente ao Benfica, deu a conhecer que quer deixar o PSG no inverno”.

Veja também: Mulher e filho de Roger Schmidt vão à loucura com o golo do Benfica ao PSG (VÍDEO VIRAL)

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!