Nacional

Impedidos de ir à Luz, adeptos do Marselha deixam séria ameaça

Adeptos do Marselha

Os adeptos do Marselha estão proibidos de ir ao Estádio da Luz para assistir ao jogo com o Benfica, mas parece que muitos não vão cumprir com o determinado pelas autoridades.

Compreendemos a decisão do Benfica, que se baseia no princípio da reciprocidade. É a prefeitura da polícia do distrito de Bouches-du-Rhône que tem 100% de culpa, é incompreensível“, começa por dizer Antoine, adepto do clube francês, em declarações à rádio gaulesa Franceinfo.

Veja também: Soares Dias passa do Sporting-Benfica para a II Liga

Se não conseguir entrar no estádio posso ficar um pouco desiludido“, atirou, revelando já ter gasto entre 300 e 400 euros na preparação da viagem para Lisboa.

Tirámos dias de trabalho, gastámos centenas de euros, é a nossa paixão. Vamos mostrar-lhes que não nos vamos curvar perante as regras. Estamos fartos de ver os adeptos serem proibidos de viajar. Não compreendem o que pode o futebol representar em França, e sobretudo em Marselha”, acrescentou.

Grégory, outro adepto do Marselha, vai mais longe e deixa uma séria ameaça.

“Vamos para lá com a esperança de que as coisas mudem. Temos o custo do aluguer do veículo e dos lugares. Iremos ao estádio aconteça o que acontecer. Não vamos mentir, vai haver muita cotovelada. Se tivermos de saltar as grades vamos fazer isso“, afirmou.

Veja também: Adepta do Sporting insulta benfiquistas e acaba mal (VÍDEO)

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário