Nacional

Herrera não tem dúvidas sobre o título entre FC Porto e Benfica

Héctor Herrera concedeu uma entrevista ao diário desportivo O Jogo, onde abordou a disputa do título entre Benfica e FC Porto.

Veja também: Jogador do FC Porto furioso com mulher ao descobrir que não era pai do seu filho

O jogador do Atlético de Madrid coloca as fichas todas nos dragões, mostrando-se confiante no triunfo da sua antiga equipa, sobretudo depois da recuperação da desvantagem de sete pontos.

Depois das dificuldades que a equipa sentiu para chegar à liderança, e depois de ter estado tantos pontos atrás do Benfica, penso que será impossível que tirem o título ao FC Porto. Ainda falta, naturalmente, algum campeonato, mas acredito que estão fortes, unidos e motivados“, afirmou.

Veja também: Irina Shayk falou sobre a mãe do filho mais velho de Ronaldo

Herrera recordou ainda o golo que apontou diante do Benfica, que abriu o caminho do título há dois anos.

Naquele momento só pensei em rematar. Quando controlei a bola não pensei se havia alguma opção de passe, só em controlar e rematar. O que senti foi…Creio que nunca senti o mesmo em qualquer golo anterior”, referiu.

Veja também: VÍDEO: Bebés traquinas de Ronaldo não deixam o português treinar

Para o antigo capitão do FC Porto, foi um momento único.

Creio que foi mais especial por ter marcado àquele rival, naquele estádio e no momento do campeonato em que estávamos. Sabíamos que era uma oportunidade única ganhar ali e passarmos para a frente. A verdade é que foi o melhor golo que marquei e a melhor sensação que vivi ao marcar um golo. É um momento único”, concluiu.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!