Nacional

“Há programas televisivos que se não fosse para dizer mal de mim e do FC Porto não existiam”

Pinto da Costa, presidente do FC Porto

No jantar comemorativo dos 40 anos de presidência à frente do FC Porto, realizado na Madeira, Pinto da Costa deixou uma mensagem aos adeptos, apontando o dedo à comunicação social, nomeadamente a programas desportivos de televisão.

Temos que viver diariamente com a maledicência, com programas televisivos que não fosse para dizer mal de mim e do FC Porto não poderiam existir. Mas isso é o que nos une, que nos dá força, é isso que nos leva às vitórias e faz com que a caravana continue a passar“, começou por dizer.

Veja também: Irmã de Georgina arrasa críticos: “Dêem-lhe tempo, ela acabou de parir. A inveja é tão má”

As vitórias é que contam. Se calhar, nenhum de vós faz ideia de quantas são, mas posso informar que são 2403 vitórias em campeonatos nacionais ganhos pelo nosso clube. Não fui eu que as ganhei, foi o FC Porto, vocês e todos os portistas que nos dão força para continuar a lutar pelo clube”, acrescentou.

Olhando para o futuro imediato, Pinto da Costa aponta à conquista da Supertaça frente ao Tondela.

“Estou deveras emocionado com todo este carinho, com esta receção. Por isso, vamos tentar vencer a Supertaça no dia 31 para oferecermos a vocês todos, é isso que eu quero“, concluiu.

Veja também: Novidades sobre a indemnização de 30M€ exigida pelo Sporting após ida de João Mário para o Benfica

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!