InternacionalVídeos

Guardiola deixa as orelhas de Haaland a arder por causa de Bernardo Silva

Pep Guardiola dá uma dura a Erling Haaland

A entrada vitoriosa do Manchester City na Premier League (3-0 diante do Burnley) ficou marcado por um momento polémico entre Pep Guardiola e Erling Haaland, com Bernardo Silva metido ao barulho.

Veja também: Adeptos do Benfica lembram palavras de Aníbal Pinto sobre Di Maria após Supertaça (VÍDEO)

Em cima do intervalo, o avançado norueguês ficou muito irritado com o internacional português, uma vez que este não lhe passou a bola. Mal soou o apito do árbitro para o intervalo, o técnico dos cityzens correu na direção da sua maior estrela e deu-lhe uma valente dura, pelo desentendimento com Bernardo Silva.

Veja o momento no vídeo abaixo.

Veja também: A reação de Schmidt à expulsão e polémica de Sérgio Conceição

Após a partida Guardiola explicou o sucedido, defendendo que Bernardo Silva tomou a decisão mais acertada.

“Ele quer sempre ter a bola, sempre. Um contra um, metem-lhe a bola e ele trata disso, mas quando faltam dois minutos e o Kovacic está atrás e perde a bola, o Rodri perde a bola… O Erling queria a bola, mas o Bernardo fez o correto ao não dar-lhe a bola. É fácil fazer aquilo que tens de fazer. Não é um problema, de todo, e ele marcou dois golos, portanto, creio que está feliz“, afirmou.

O próprio Haaland também abordou o assunto, assumido que estava desagradado com Bernardo Silva.

Aquele pequeno incidente na última ação [da primeira parte] aconteceu porque fiquei um pouco chateado com o Bernardo, por não me passar a bola. Portanto, o Guardiola ficou zangado comigo. Mas nada de especial, foi um bom jogo para iniciarmos a temporada“, referiu.

Veja também: Gesto de benfiquistas ao verem criança com camisola do FC Porto dá que falar

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário