Nacional

Guarda-redes ucraniano é sonho do Benfica mas custa um balúrdio

Anatoliy Trubin, guarda-redes do Shakhtar Donetsk que interessa ao Benfica.

Gorada a possibilidade de contratar Bento, em virtude das elevadas exigências financeiras do Athletico Paranaense, o Benfica olha para outras alternativas e sonha com a contratação de Anatoliy Trubin.

Veja também: Reação de Pepe à eliminação de Portugal do Mundial Feminino dá que falar

Trata-se de um guarda-redes com dois metros de altura e que milita no Shakhtar Donetsk. As características e a margem de progressão que apresenta agradam os responsáveis encarnados. No entanto, o guarda-redes de 22 anos é um sonho caro, já que tem um valor de mercado de 20 milhões de euros.

Segundo adianta o site Interista.it, Trubin é igualmente cobiçado pelo Inter de Milão, visto como o substituto ideal de Onana, que rumou ao Manchester United. Contudo, de acordo com a mesma fonte, o Benfica intrometeu-se nas negociações com os italianos.

Veja também: Reação curiosa de Ronaldo ao ver camisola do Sporting na Arábia (Vídeo)

Os encarnados iniciaram novos contactos com o Shakhtar Donetsk para aferir as condições necessárias para fechar um eventual negócio. O facto de o guardião estar em final de contrato poderá fazer com que o clube ucraniano baixe as exigências, embora as águias já saibam que a transferência nunca será selada por um valor inferior a 10 milhões de euros.

A favor do Benfica estão as boas relações com o Shakhtar, fruto das recentes transferências de Pedrinho e David Neres.

O próprio Trubin vê com bons olhos uma aventura no estrangeiro.

Veja também: Imprensa norte-americana fala em escândalo após o Portugal-EUA

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui assim como a nossa newsletter! Siga-nos no Instagram aqui. Siga-nos no Twitter aqui.

Deixe um comentário