Nacional

Guarda-redes do Inter goza com azar do FC Porto: ‘Não senti nada’

André Onana em disputa de um lance aéreo com Mehdi Taremi no FC Porto-Inter de Milão, a contar para os quartos de final da Liga dos Campeões

André Onana foi um dos responsáveis pelo apuramento do Inter de Milão aos quartos de final da Liga dos Campeões, depois de eliminar o FC Porto.

Veja também: Conceição arrasa apanha-bolas após eliminação da Champions

O guarda-redes fez um punhado de defesas importantes ao longo da eliminatória, mas também contou com a sorte, já que os dragões viram os ferros travarem golos que pareciam certos, nos instantes finais da partida da 2ª mão dos ‘oitavos’.

Onana até brincou com a sorte com que os nerazzuri acabaram por ter, não escondendo a felicidade e o alívio por este apuramento vendido bem caro pelos azuis e brancos.

Eu não senti nada… ‘Quase’ não é entrar, certo? Eu estou contente com o resultado da eliminatória. Realizámos uma grande partida. Sabíamos que seria difícil, mas estou contente com o desempenho de todos. Mostrámos carácter e que estamos unidos. Jogámos contra um grande rival. Estivemos todos bem a nível defensivo. Também tenho de dar mérito ao desempenho dos meus colegas na defesa. Este apuramento é muito importante. Não sei se defendi mais no jogo em Itália ou neste em Portugal porque o que me deixa contente é mesmo o apuramento“, afirmou em declarações à Eleven Sports.

Veja também: Nome surpreendente na lista dos pré-convocados da Seleção

Deixe um comentário