Internacional

Guarda-redes de 20 anos morre após acidente em casa

Justin Cornejo, guarda-redes do Barcelona do Equador que faleceu aos 20 anos.

O jovem guarda-redes equatoriano Justin Cornejo faleceu esta terça-feira, uma notícia que deixou o mundo do futebol em choque. Cornejo, que representava o Barcelona do Equador, tinha apenas 20 anos e estava internado desde domingo após uma queda no banho.

Veja também: Kylian Mbappé surpreende a falar português perfeito (VÍDEO)

O Barcelona do Equador anunciou a triste notícia através de um comunicado emocional nas redes sociais: “Nenhuma palavra ou frase pode aliviar a dor que sentimos agora. A lembrança que nos deixas será o que nos dará a força necessária para sair desta situação. Justin, estarás sempre nos nossos corações. Descansa em paz, amigo. Amamos-te muito“.

... -

Veja também: Villas-Boas vai reunir-se com os Super Dragões e deixa um recado

O jovem guarda-redes era visto como uma promessa do futebol equatoriano, com um futuro brilhante pela frente. A sua morte prematura causou uma onda de solidariedade e mensagens de condolências de vários clubes e jogadores de todo o mundo. A tragédia de Justin Cornejo destaca a fragilidade da vida e a importância de valorizar cada momento, tanto dentro como fora do campo.

A perda de Cornejo não é apenas um golpe para a sua família e amigos, mas também para o clube e os adeptos que viam nele um grande talento. A sua memória viverá nos corações daqueles que o conheceram e admiraram, e o seu legado será lembrado como um exemplo de dedicação e paixão pelo desporto.

Veja também: Benfica e FC Porto podem ver voar os 50M€ do Mundial de Clubes

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário