Nacional

Gonçalo Ramos revela episódio com Rui Costa: ‘Chamou-me ao quarto dele…’

Gonçalo Ramos, avançado que está de saída do Benfica.

Em entrevista de despedida ao Benfica, Gonçalo Ramos destacou a importância que Rui Costa teve no seu trajeto no clube.

Veja também: Custou 7M€ ao FC Porto, saiu a custo zero e agora ruma a Espanha

O agora jogador do PSG conta a forma próxima como o presidente encarnado trata os jogadores e lembra um episódio curioso que o marcou particularmente.

O presidente Rui Costa, desde que era diretor, sempre nos ajudou a todos, não só quem vem da formação, mas principalmente quem vem de lá. E está presente tanto nos momentos bons como nos maus, tanto que aparece no documentário [‘Eu Amo o Benfica’] que foi feito sobre a nossa época. No final do jogo em Turim, o presidente deu-me indicações e recordo-me de outros momentos. Quando enfrentámos o Rangers para a Liga Europa, ele chamou-me ao quarto dele. Falámos e ele ajudou-me porque eu tinha tido um jogo que me correu menos bem. No dia seguinte entrei e o jogo correu-me bem. Não ganhámos, mas entrei e mudei o jogo. São esse tipo de pormenores que nos ajudam e a experiência do presidente faz toda a diferença“, contou à BTV.

Veja também: Bomba no PSG: O pedido polémico de Neymar antes do arranque da época

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário