Internacional

Georgina revela detalhes do confinamento vivido com Ronaldo

Georgina Rodríguez concedeu uma entrevista à versão italiana da revista Women’s Health, onde revelou alguns detalhes inéditos do confinamento vivido com Cristiano Ronaldo na Madeira.

Veja também: VÍDEO: Ronaldo senta adversário e manda cruzamento de letra

Como ambos foram mostrando ao longo desse período nas redes sociais, a atividade física foi algo que não descuraram. Não raras foram as vezes que o casal treinou junto e Georgina confessa que ao início tinha alguma vergonha.

-

No início tinha vergonha de treinar com o Cristiano. Imaginem o que significa fazer os exercícios no mesmo espaço onde ele os faz. Mas, entretanto, esse sentimento desapareceu e agora amo fazer atividade física com ele“, afirmou.

Veja também: Os 10 jogadores mais ricos de 2020 e o primeiro não é Ronaldo ou Messi

Apesar da vergonha inicial, Georgina vê agora no internacional português um exemplo a seguir.

Tornou-se minha maior motivação e inspiração. Ele treina de manhã e novamente à tarde. É um atleta de elite, é incrível como se concentra e é totalmente dedicado à sua paixão pelo futebol. E não há dúvida de que ele treina mais e muito melhor que eu [risos]. Realmente não há comparação. Ele é um atleta profissional e quando o assunto é fitness, Ronaldo vence-me… por muitos golos a zero“, concluiu.

Veja também: Confirma-se o pior cenário: Péssimas notícias para Grimaldo

Deixe um comentário