Nacional

Gabriel perde estatuto de indiscutível e pode deixar o Benfica

Gabriel teve uma temporada de altos e baixos a nível individual no Benfica. O médio estava a desempenhar uma temporada dentro do esperado, até que um problema ocular detetado em fevereiro o obrigou a falhar alguns jogos.

Veja também: Bruno Fernandes repreende Lindelof e o sueco insulta-o em bom português

Acabou por regressar após a retoma da competição, mas as suas exibições estiveram longe das que já tinha habituado os adeptos.

Ora segundo adianta o diário desportivo A Bola, Gabriel deixou de ser indiscutível, pelo que as águias admitam a possibilidade de saída.

De acordo com a mesma publicação, o brasileiro não é visto como uma peça fundamental para Jorge Jesus na próxima época. Além disso a SAD do Benfica vê no médio como uma boa fonte de receita para equilibrar as contas. Gabriel tem mercado em Espanha e Inglaterra e o Benfica espera encaixar uma verba entre os 10 e os 20 milhões de euros.

Veja também: ÚLTIMA HORA: Cavani quebra o silêncio sobre o Benfica

O esquerdino tem noção de que não é peça chave para Jesus, mas considera há espaço para jogar com alguma regularidade, dado o calendário exigente do clube.

Contratado à dois anos por 9,67 milhões de euros ao Leganés, Gabriel disputou 34 jogos na última época e marcou três golos.

Veja também: Nuno Santos dado como fechado após esforço do Sporting

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!