Nacional

Francisco J. Marques anuncia queixa e arrasa a CMTV: “Trata-se de uma perseguição”

Francisco J. Marques no programa do Porto Canal

No programa Universo Porto da Bancada, do Porto Canal, Francisco J. Marques anunciou que o FC Porto vai apresentar uma queixa na Entidade Reguladora para a Comunicação Social contra a CMTV.

Veja também: Juventus decidida em garantir contratação de jogador do Benfica já em janeiro

Em causa está aquilo que entende ser uma perseguição a Mehdi Taremi.

“O que esta a acontecer não é de há uns dias. Já vem da época passada, mas que neste início de temporada atinge proporções inaceitáveis. Há uma intoxicação na opinião pública de que o Taremi é piscineiro, batoteiro e que procura enganar os árbitros e os adversários“, começou por dizer.

Na CMTV, dia após dia, gastam-se horas a discutir isto e a apontar o dedo ao Taremi. Isto não é razoável, não é jornalismo. É manipulação editorial para procurar induzir as pessoas. Trata-se de uma perseguição a um cidadão no exercício da sua profissão, com piadas jocosas que são insultuosas para o Taremi, o FC Porto e os seus adeptos“, acrescentou.

Veja também: O gesto polémico de Ronaldo após o Portugal-Espanha que está a dar que falar

1 comentário

  • Vamos transcrever a frase deste senhor para o contexto da condenação relativamente aos emails do Benfica, para ver como fica:

    “Na CMTV, dia após dia, gastam-se horas a discutir isto e a apontar o dedo ao Taremi. Isto não é razoável, não é jornalismo. É manipulação editorial para procurar induzir as pessoas. Trata-se de uma perseguição a um cidadão no exercício da sua profissão, com piadas jocosas que são insultuosas para o Taremi, o FC Porto e os seus adeptos“

    “No Porto Canal, dia após dia, gastam-se horas a discutir isto e a apontar o dedo ao Benfica. Isto não é razoável, não é jornalismo. É manipulação editorial para procurar induzir as pessoas. Trata-se de uma perseguição a um clube no seu exercício, com mentiras jocosas que são insultuosas para o Benfica e os seus adeptos“.

    Olha por ti abaixo para não fazeres figuras tristes…

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!