Internacional

FIFA Rejeita Protesto da Argentina Após Polémica com Marrocos

Julián Álvarez e Achraf Hakimi em disputa de bola no Argentina-Marrocos dos Jogos Olímpicos.

A FIFA rejeitou o protesto apresentado pela Federação Argentina de Futebol relativo à anulação de um golo que teria dado o empate à seleção sul-americana no seu jogo de estreia nos Jogos Olímpicos contra Marrocos.

Veja também: Endrick declara-se a Ronaldo na apresentação como reforço do Real Madrid

O golo foi anulado mais de uma hora depois do final do jogo, gerando controvérsia e levando a Argentina a apresentar uma queixa formal.

... -

O Comité Disciplinar da FIFA rejeitou o protesto apresentado em relação aos eventos ocorridos no jogo contra Marrocos“, informou Claudio Tapia, presidente da federação argentina, através de uma publicação nas redes sociais. Tapia também mencionou que a federação irá pedir os fundamentos da decisão e avaliar as possíveis instâncias de recurso.

Este desfecho desfavorável aumenta a pressão sobre a seleção argentina, que viu um dos seus golos anulados numa situação pouco comum e que afetou o resultado final do jogo. A decisão da FIFA mantém a vitória de Marrocos, enquanto a Argentina continua a sua campanha nos Jogos Olímpicos com a esperança de reverter esta adversidade nas próximas partidas.

Veja também: De saída ou fica no plantel? Futuro de Prestianni no Benfica está decidido

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário