Nacional

Ferdinand pede contratação de jogador do FC Porto para o United

Jogadores do FC Porto celebram triunfo em Leverkusen na Liga dos Campeões

Perante a possibilidade de o Manchester United vir contratar Wout Weghorst, avançado holandês do Besiktas, Rio Ferdinand sugeriu a contratação de outro atacante que milita no FC Porto.

Veja também: Peixeirada em direto entre Aníbal Pinto e Marco Pina: ‘O vermelho ofusca-te’ (Vídeo)

A lenda dos red devils aponta a Mehdi Taremi.

Eu atacaria um acordo com Taremi, do FC Porto“, atirou em declarações no seu canal de youtube Vibe With Five.

Recorde-se que o iraniano leva 14 golos e sete assistências em 20 jogos e está blindado com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

O antigo central lembra menor margem de manobra para correr riscos no mercado de inverno ou tentar um negócio milionário como seria a transferência de Harry Kane do Tottenham.

É preciso pagar muito dinheiro por Harry Kane, mas, pelo menos, sabemos que estamos a contratar um homem que consegue 20 a 25 golos por temporada. Podemos perguntar-nos se ele combina com o estilo de jogo do United, mas sabemos que faz, em média, 20 a 25 golos. Kane não vai ganhar nada no Tottenham e não pode chegar a lado nenhum exceto no Manchester United“, referiu.

Veja também: ‘Por que é que Ronaldo não se casa com Georgina?’ – A resposta arrasadora de Kátia Aveiro

Ferdinand descarta ainda a contratação de Victor Osimehn, avançado do Nápoles.

Pedem 100 a 120 milhões. É muito dinheiro pagar tanto fora da Premier League exceto se estivermos a falar de um jogador do nível de Kyllian Mbappé“, concluiu.

Deixe uma resposta