Internacional

Ferdinand e o desprezo de Ronaldo a Neville: “Não acredito que CR7 lhe atenda o telefone”

Cristiano Ronaldo em ação pelo Manchester United

Rio Ferdinand pronunciou-se sobre o desprezo que Cristiano Ronaldo dedicou a Gary Neville, antes do embate entre o Manchester United e o West Ham no passado domingo.

Veja também: FC Porto perto de contratar reforço para o meio-campo que chegará após o Mundial (VÍDEO)

O antigo central acha difícil que o astro português venha a perdoar Neville, depois de este ter dito que os red devils jogavam melhor sem ele.

Não creio que lhe atenda o telefone. Conhecendo o Cristiano como conheço, acabou. As pessoas dizem o que dizem e acreditam nisso. Eu no lugar do Cristiano teria feito as coisas de forma diferente. Provavelmente ia lá, cumprimentava-o, dizia-lhe ‘falas demais, adeus’. E ia-me embora“, afirmou.

Compreendo as pessoas que dizem que ele [Ronaldo] não tinha necessidade de fazer aquilo, mas nenhum jogador fica feliz quando é criticado pelos comentadores. Eles foram companheiros de equipa mas não são o tipo de pessoas de partilhar mensagens e coisas do género. O Cristiano respeita o Gary, respeita-o como um dos jogadores mais velhos do clube“, acrescentou.

Veja também: A reação de Ronaldo a adeptos a pedirem autógrafos que está a dar que falar (Vídeo viral)

Recorde-se que Ronaldo, Ferdinand e Neville foram companheiros de equipa na primeira passagem do português pelo Manchester United.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!