Internacional

Félix responde às críticas dos jornalistas espanhóis: “Não quero saber”

João Félix concedeu uma entrevista ao diário desportivo espanhol Marca, tendo em vista o confronto de amanhã a contar para os quartos de final da Liga dos Campeões entre o RB Leipzig e o Atlético de Madrid.

A Liga dos Campeões é sempre o objetivo maior de qualquer jogador e poder jogar-lá em Lisboa, em minha casa, é muito bom para mim. Estou muito feliz“, afirmou.

Os 120 milhões de euros que os colchoneros pagaram pelo seu passe foi, mais uma vez, um tema abordado. No entanto Félix não se mostra pressionado pelo elevado valor.

Estou no Atlético Madrid para fazer o meu jogo, para me divertir. E é bom ser um dos rostos do clube, mas trabalho para a equipa e para tenhamos bons resultados”, referiu.

Veja também: Ronaldo de saída da Juventus: Entre regresso a Espanha e o PSG

Resposta às críticas e uma final frente a Bernardo Silva

O jovem avançado aproveitou para responder às críticas dos jornalistas espanhóis, devido às suas exibições não corresponderem com os milhões desembolsados para a sua contratação. Apesar de tudo o que se tem dito, parece que é algo que não lhe afeta.

Vocês [jornalistas] fazem o vosso trabalho e eu faço o meu… se não corre de acordo com as vossas expectativas, não quero saber. Jogo porque gosto e não me preocupo com o que a imprensa ou os outros pensam. Conquistar a Bola de Ouro e a Liga dos Campeões são dois objetivos… Deixo claro o que quero”, atirou.

Veja também: Sporting avança por Pedro Goncalves e Famalicão já respondeu

Sobre a partida frente RB Leipzig a disputar-se em Alvalade, Félix mostra-se ciente das dificuldades que a equipa enfrentará diante dos alemães.

É uma equipa muito boa, que fez um bom campeonato este ano e que é difícil. Vimos alguns vídeos de jogos deles e sabemos o que temos de fazer e vamos fazê-lo”, garantiu.

Questionado se uma final entre Atlético Madrid e Manchester City – onde alinham os ex-benfiquistas João Cancelo e Bernardo Silva -, no Estádio da Luz, seria do seu agrado, João Félix admitiu: “Gostava muito“.

Deixe uma resposta


Notice: Trying to get property 'guid' of non-object in /home/adeptosdebancada/public_html/wp-content/themes/newsmax-child/single.php on line 16