NacionalVídeos

FC Porto tropeça em casa com o Arouca em jogo com muito VAR

oportunidade perdida de Wendell no FC Porto-Arouca

O FC Porto empatou em casa com o Arouca a uma bola, em jogo a contar para a 4ª jornada da I Liga.

Veja também: Era o patinho feio do FC Porto e agora sai em definitivo do Dragão

Os dragões alinharam com Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, Marcano, Wendell; Pepê, Eustáquio, Nico González, Galeno; Toni Martínez, Taremi.

Já os arouquenses apostaram em Arruabarrena; Rafael Fernandes, Galovic, Montero; Milovanov, Sylla, David Simão, Tiago Esgaio; Jason, Rafa Mújica, Cristo.

O único golo da partida surgiu aos 84 minutos por Cristo González, que ganha o ressalto na área, passa por Pepê e Nico e dispara forte.

Veja também: Tem 36 anos, joga na I Liga e é alvo do Benfica para a baliza

Veja também: Bicada de Rui Pinto ao FC Porto após transferência falhada de Taremi

Os azuis e brancos ainda dispuseram de uma grande penalidade 90+1 minutos, por falta de Milovanov sobre Taremi. O árbitro foi consultar o VAR mas não tinha acesso às imagens. Acabou por reverter a grande penalidade sem consultar as imagens, baseando-se no que lhe foi comunicado pelo VAR pelo telemóvel.

Aos 90+12 minutos há nova grande penalidade a favor do FC Porto, por falta de Galovic sobre Taremi. No entanto, chamado a converter, Galeno viu Arruabarrena defender o seu remate.

Veja também: Menina adepta do FC Porto deixa recado forte ao Benfica e a Di Maria (VÍDEO)

Aos 90+19 minutos Evanilson fez o golo do empate. Iván Jaime cruza ao segundo poste, Gonçalo Borges cruza rasteiro para a área e Navarro oportuno na área atira a contar.

Deixe um comentário