Nacional

FC Porto reage à criação da Superliga Europeia – ÚLTIMA HORA

Bandeira do FC Porto exibida pelos adeptos no estádio

O FC Porto emitiu um comunicado onde se pronunciou sobre a decisão do Tribunal de Justiça da União Europeia e dar luz verde à criação da Superliga Europeia.

Veja também: Quaresma recebe declaração de namorada após brilhar no clássico

Os dragões manifestam-se contra esta competição, que entendem que se trata de uma competição que promove a desunião e não privilegia o mérito desportivo.

A decisão hoje conhecida do Tribunal de Justiça da União Europeia não pode servir para desunir a família do futebol, mas sim para trabalharmos todos em conjunto para um futebol moderno, sustentável, respeitando a tradição europeia do acesso às competições ter apenas em consideração o mérito desportivo.

Como sempre, o FC Porto, um dos mais relevantes clubes europeus das últimas décadas, está disponível para, ao lado da UEFA, e em sintonia com a Federação Portuguesa de Futebol e a Liga de Clubes, contribuir para potenciar as competições e reafirmar os valores do futebol europeu“, pode ler-se.

Veja também: A reação do Benfica à criação da Superliga Europeia – ÚLTIMA HORA

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário