Nacional

FC Porto leva nega do Grémio por Pepê: “Vale muitíssimo mais”

O FC Porto continua atento a uma oportunidade de mercado para dar a Sérgio Conceição mais um reforço para o ataque.

Veja também: Um dos maiores escândalo no futebol: Marco Veratti que joga no PSG é uma mulher…

Ontem o Yahoo Esportes Grémio de Porto Alegre recebeu uma proposta de 10 milhões de euros para garantir o concurso de Pepê. Os dragões estavam ainda dispostos a dar 30 por cento de uma futura mais valia numa transferência. O empresário do jogador Giuliano Bertolucci esteve reunido com o presidente do emblema brasileiro, a fim de tentar fechar o negócio.

No entanto a proposta do FC Porto foi rejeitada.

“Pelos valores oferecidos, não há, nem haverá negócio (…) Propostas como a do FC Porto são feitas para jogadores de segunda linha no Brasil: só que o Pepê é jogador de primeira linha e vale muitíssimo mais do que o oferecido“, afirmou Romildo Bolzan Júnior, presidente do Grémio, em declarações ao diário desportivo A Bola.

Veja também: VÍDEO: O cabrito de João Félix que maravilhou os espanhóis

O dirigente do Grémio aproveita também para dar conta da saúde financeira do clube e deixar um aviso aos interessados em Pepê.

“Se em termos técnicos e desportivos não há interesse algum em nos desfazermos dele, financeiramente o Grêmio também não sofre qualquer género de constrangimento que nos obrigue a vender jogadores. (…) Quem quiser levar Pepê terá que pagar muito bem“, concluiu.

Veja também: João Félix deixa espanhóis rendidos à sua exibição: “É um escândalo”

Contudo recorde-se que o FC Porto não está sozinho na corrida. O Grémio já recebeu propostas da Atalanta (12 milhões) e do Wolverhampton (15 milhões).

Deixe um comentário