Nacional

FC Porto de olho em central do Marítimo para reforçar a defesa

O FC Porto continua atento a oportunidades de negócio para reforçar o seu setor defensivo, com vista à próxima temporada.

Veja também: Não conta para Jesus e vai deixar o Benfica sem nenhum jogo oficial

A aposta no mercado nacional tem sido a regra até ao momento, depois das contratações de Carraça ao Boavista e de Cláudio Ramos ao Tondela.

Mas agora parece que os campeões nacionais apontam a mira para a Madeira. Segundo adianta o diário desportivo O Jogo, o FC Porto está interessado em René Santos.

O central do Marítimo tem contrato válido até 2021 mas Carlos Pereira, presidente dos insulares, está disposto a negociar.

Veja também: Jorge Jesus já definiu o futuro de Tomás Tavares no Benfica

Recorde-se que o FC Porto terá de obrigatoriamente reforçar o eixo da defesa, dada a saída iminente de Diogo Leite para o Valência. Há ainda a questão da lesão de Iván Marcano, que contraiu uma rotura de ligamentos no joelho em maio. Assim sendo o espanhol deverá falhar a primeira parte da temporada.

Neste momento Sérgio Conceição tem apenas disponíveis Pepe, Mbemba e o menino Diogo Queirós.

Veja também: Ronaldo e Messi juntos na mesma equipa? Português oferecido ao Barcelona

No entanto, para além de René Santos, o FC Porto tem outras opções em carteira para a posição. Os azuis e brancos estão também interessado em Rúben Semedo, do Olympiacos, e Lucas Veríssimo, do Santos.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!