NacionalVídeos

FC Porto cilindra Barcelona com chapa 4 na Youth League (Vídeo)

Jogadores do FC Porto na vitória sobre o Barcelona na Youth League

O FC Porto foi à Catalunha impor-se ao Barcelona por uns esclarecedores 0-4, em jogo a contar para a 5ª jornada do grupo H da Youth League.

Veja também: Novidades sobre a lesão arrepiante de Ronaldo – ÚLTIMA HORA

Os dragões alinharam com Diogo Fernandes; Martim Fernandes, Gabriel Brás, Luís Gomes, Dinis Rodrigues, Ussumane Djaló, André Oliveira, Rodrigo Mora, Gonçalo Sousa, Anhá Candé e Jorge Meireles.

... -

Já os culés apostaram em Yaakobishvili; Anaya, Cubarsí, Cuenca, Navarro, Prim, Bernal, Junyent, Calderó, Guiu e Dani Rodriguez.

Rodrigo Mora inaugurou o marcador aos 23 minutos. Jorge Meireles cruza para o centro da área, Rodrigo Mora surge no espaço e desvia com classe para o fundo das redes.

O segundo golo dos jovens portistas surgiu aos 59 minutos por Gonçalo Sousa. Lance de contra-ataque: Anhá Candé desvia de cabeça, Gonçalo Sousa surge em velocidade pela direita e finaliza já na área.

Veja também: O gesto de Ronaldo na Champions asiática que já é viral (Vídeo)

Aos 73 minutos Jorge Meireles assinou o terceiro golo da tarde. Martim Fernandes cruza na direita, Anhá Candé desvia e Jorge Meireles finaliza.

Aos 79 minutos surgiu o golaço de Anhá Candé que fixou o resultado final em 0-4. Ussumane Djaló progride no terreno, Anhá Candé pega na bola e remata em arco, à entrada da área, para um grande golo.

Com este resultado, o FC Porto lidera o grupo H com 12 pontos, os mesmos que o agora 2º classificado Barcelona. O Shakhtar é 3º com seis pontos e o Antuérpia é último sem qualquer ponto conquistado.

Deixe um comentário