Nacional

FC Porto ataca Scolari por polémica no Euro 2004: ‘Que descaramento’

Luiz Felipe Scolari, antigo selecionador nacional

Na sua newsletter Dragões Diário, o FC Porto abriu o baú das memórias do Euro 2004 para deixar críticas a Luiz Felipe Scolari.

Veja também: Após largar a bomba, Félix está mesmo de saída do Atl. Madrid

Volvidos 19 anos, os azuis e brancos ainda não se conformam com a decisão do selecionador da altura de não convocar Vítor Baía.

Neste dia, em 2004, Vítor Baía recebia o prémio de Melhor Guarda-Redes da Europa atribuído pela UEFA. Ainda a saborear a conquista da Liga dos Campeões 2003/04, o melhor guarda-redes da história do futebol português foi distinguido duas semanas antes da final do Euro 2004, mas o selecionador nacional na altura, Luiz Felipe Scolari, teve o descaramento de não o convocar para a competição realizada em Portugal. Era só pegar na base do FC Porto campeão europeu e não inventar… O que fica para a História, como se sabe, é a vitória da Grécia na final do Euro 2004“, pode ler-se.

Veja também: Rodolfo Reis foi convidado a deixar programa da CMTV em direto (Vídeo)

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui assim como a nossa newsletter! Siga-nos no Instagram aqui. Siga-nos no Twitter aqui.

Deixe um comentário