Nacional

FC Porto ataca Benfica: ‘Delírios de gente desesperada’

Otávio e Gonçalo Ramos no FC Porto-Benfica

O FC Porto recorreu à sua newsletter para deitar mais uma acha na fogueira da polémica dos títulos oficiais do Benfica e reivindicar o epíteto de clube mais titulado do futebol português.

Veja também: Jovem adepto do FC Porto parte a loiça toda em direto (VÍDEO)

Os dragões começam por destacar o palmarés invejável de Pinto da Costa.

Títulos oficiais não são oficiosos. E, em Portugal, ninguém tem mais títulos oficiais do que o FC Porto. O triunfo número 1.400 da era Jorge Nuno Pinto da Costa valeu a 19.ª Taça de Portugal do palmarés azul e branco, a 15.ª da conta pessoal do Presidente, a 68.ª conquista do dirigente mais vitorioso de sempre e a 84.ª da história portista“, pode ler-se.

O FC Porto reitera que o Benfica contabiliza um troféu que não é oficial.

O Benfica ficou para trás. Vencedor de 83 títulos oficiais – de acordo com as contas da FPF e da FIFA -, o rival que será adversário no arranque de 2023/24 detém menos um troféu do que o clube mais titulado do país. O caneco a que Cândido de Oliveira dá nome não deixa margem para dúvidas: o primeiro emblema a conquistar oficialmente a Supertaça foi o FC Porto, em 1980/81. Tudo o resto são delírios de gente desesperada“, concluem.

Veja também: Joana Marques goza com Rui Santos e leva resposta do comentador (Vídeo)

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui assim como a nossa newsletter! Siga-nos no Instagram aqui. Siga-nos no Twitter aqui.

Deixe um comentário