Nacional

FC Porto arrasa Artur Cabral após o Benfica-Boavista

Arthur Cabral no Benfica-SC Braga da Taça de Portugal.

O FC Porto recorreu à sua conta do X para se pronunciar sobre a arbitragem do Benfica-Boavista.

Veja também: Jorge Costa responde com classe ao duro ataque de Madureira

Os dragões começam por apontar o dedo ao lance do golo inaugural das águias, da autoria de Ángel Di Maria, antecedido de falta de Morato sobre Bruno Lourenço.

Sem palavras para a incapacidade da equipa de arbitragem em assinalar a falta de Morato no lance do primeiro golo do Benfica. Pior ainda foi o comportamento do VAR Bruno Esteves. Curioso para ver o que o CA vai fazer. O Benfica quando não joga contra dez, joga com 12, 13 ou 14“, pode ler-se.

Os dragões também se atiram a Artur Cabral, que escapou ao amarelo em lances em que atinge os adversários com cotoveladas.

Enquanto o FC Porto é o clube com mais amarelos no campeonato, enquanto Francisco Conceição é o segundo jogador com mais amarelos do campeonato, ele que nem 500 minutos de jogo tem, Arthur Cabral nem um singelo cartão amarelo viu depois destas duas cotoveladas frente ao Boavista“, pode ler-se.

Veja também: Mourinho emocionado após gesto dos adeptos da Roma (Vídeo)

Assim não admira que o Benfica seja o clube com menos amarelos. Assim se adultera a realidade do campeonato, porque a diferença de critérios resulta numa ofensa gritante à verdade desportiva“, concluem.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário