O FC Porto vai ter um último dia de mercado bem agitado, sendo Pepê um dos principais objetivos.
Veja também: Fábio Coentrão tem novo clube após um ano parado
Segundo adianta o diário desportivo O Jogo, o brasileiro ganhou o estatuto de prioritário, sobretudo de ter caído a hipótese de contratar Felipe Anderson.
Ontem o extremo do West Ham era apontado como forte hipótese para reforçar o FC Porto. Contudo as negociações não correram da melhor forma, acabando por cair no final da noite.
Veja também: Um dos maiores escândalo no futebol: Marco Veratti que joga no PSG é uma mulher…
Assim o FC Porto vai dar tudo por tudo para entregar a Sérgio Conceição um jogador que é muito do seu agrado. Os dragões já chegaram a acordo com o Grémio quanto ao valor da transferência: 15 milhões de euros.
No entanto o que continua a separar os clubes é a data da aprovação da transferência. Os azuis e brancos pretende que o Grémio autorize Pepê a viajar para Portugal já neste mercado. Contudo o emblema brasileiro pretende abrir mão do jogador apenas após o Brasileirão, ou seja, em fevereiro.
Veja também: Os surpreendentes milhões que Alex Telles vai render ao FC Porto
Ainda assim, O Jogo garante que o FC Porto vai manter o interesse no jogador, caso o Grémio mantenha a intransigência neste aspeto.
De resto a imprensa brasileira dá conta do entusiasmo de Pepê, não só por dar o salto para o futebol europeu e disputar a Liga dos Campeões, mas sobretudo pelo substancial aumento salarial.
No FC Porto o extremo canarinho vai ganhar 100 mil euros por mês, o triplo do seu vencimento no Grémio.
Veja também: Ronaldo arranca a semana com FOTO adorável com a família