Nacional

FC Porto anuncia renovação de pérola da formação que foi buscar ao Benfica – OFICIAL (VÍDEO)

Jogadores do FC Porto celebram golo de Vitinha ao Arouca

O FC Porto anunciou a renovação de contrato de Gonçalo Borges. O jovem de 21 anos vai ficar mais cinco anos de dragão ao peito, ou seja, até 2027. O extremo fica ainda blindado com uma cláusula rescisão de 50 milhões de euros.

Veja também: Podia ter rendido 13M€ mas agora deixa o FC Porto por 3M€: O jogador que está de saída do Dragão

Gonçalo Borges representa o FC Porto desde 2015, onde chegou proveniente do Benfica, mostrando-se feliz com a renovação e apostado em ganhar um lugar no plantel principal

Quero ser campeão aqui muitas vezes e ir conquistando o meu espaço dando passos seguros. Quero conquistar a confiança da equipa técnica, dos meus colegas e dos adeptos também. Acho que posso trazer golos, assistências e umas coisinhas diferentes aqui e ali. Acima de tudo, penso que posso trazer coisas novas e diferentes, sendo fiel a mim mesmo e à confiança que o FC Porto tem em mim”, afirmou.

Estou a viver esta renovação de uma forma muito bonita e especial. Para alguém como eu, que veio muito cedo para esta casa, com 14 anos, é um sentimento especial poder renovar o meu contrato. Não havia altura mais perfeita para renovar depois de me ter estreado pela equipa principal e de me ter sagrado campeão nacional”, acrescentou.

Veja também: Ronaldo coloca o seu luxuoso jato privado à venda a pensar na sua filha Bella Esmeralda

O jogador ainda lembrou alguns dos momentos mais marcantes da sua curta carreira.

O ano passado foi um ano de transição, de sensações novas para mim, mas acabou da melhor maneira. Vivemos esse momento euforicamente. Para ser honesto, quando fomos campeões nem estava em mim. Depois disso, estar nos Aliados com os nossos adeptos e com a minha família a ver, é uma sensação que vou guardar para o resto da vida”, referiu.

Veja abaixo o vídeo das declarações.

1 comentário

  • Não ha nada contra o Borges. Escolheu o FCP. Tudo bem! Só se espera que não cuspa no prato que já lhe matou a fome, como fez há bem pouco tempo, um outro seu colega. Há que saber respeitar as opções tomadas, mas, quem as tomou, que seja digno da sua tomada de posição.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!