NacionalVídeos

FC Porto anuncia a renovação de Fábio Vieira – OFICIAL

Fábio Vieira festeja golo de Taremi no FC Porto-Moreirense

O FC Porto oficializou a renovação de contrato de Fábio Vieira. O jovem médio, cujo contrato terminava em 2022, rubricou um novo vínculo com os dragões válido até 2025.

O jovem de 21 anos não poderia estar mais satisfeito.


É um feito muito importante para mim, uma coisa que ambicionava há algum tempo: renovar contrato com o clube que amo, que represento desde pequeno. Estou muito feliz, tenho de agradecer ao presidente pela oportunidade, por acreditarem em mim, a todas as pessoas que acreditaram. Ao treinador e companheiros que me aconselham para ser melhor a cada dia. É um dia muito importante para mim, estou muito feliz”, afirmou.

“É um sinal de confiança. Sinto-me muito contente, consegui alcançar a Youth League, o campeonato nacional, são títulos que me marcam. Chegando à equipa principal, ser campeão pelo FC Porto foi o momento mais alto. Ainda quero mais, é óbvio”, acrescentou.

Pinto da Costa também se congratulou com esta renovação.

É para mim muito gratificante ver mais um jovem nascido no FC Porto renovar o contrato. O Fábio tem um talento, uma enorme vontade e tem tudo para triunfar e a felicidade de estar num clube que gosta, num clube que gosta muito dele e de ter um treinador que sabe potenciar os jovens de talento. Por isso, só te quero dizer: aproveita esta oportunidade. Hás de ser uma referência do FC Porto, com muito trabalho, paciência e determinação. Estou satisfeito e orgulhoso por este ano que estamos aqui a celebrar hoje”, afirmou.

A ideia do presidente portista passa por manter os jovens talentos o mais tempo possível.

É muito importante, porque ainda estão numa fase de valorização, têm muito a dar ao clube e se todos os profissionais sentem a camisola que envergam, é perfeitamente compreensível que os que nascem aqui tenham um carinho especial pelo FC Porto e todos nós, inclusive os sócios, se revejam muito naqueles que são fruto do FC Porto e vestiram sempre esta camisola”, concluiu.

Veja a cerimónia completa no vídeo abaixo.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!