Nacional

Famalicão-Sporting joga-se num novo horário – ÚLTIMA HORA

Jogadores do Sporting celebram goleada ao Casa Pia.

A Liga acaba de emitir um comunicado a dar conta do novo horário definido para o arranque do Famalicão-Sporting, que inicialmente estava agendado para as 18h00.

Veja também: Famalicão-Sporting em risco de não se realizar a menos de 1 hora do início do jogo

Contudo, o início da partida foi adiado para mais uma hora, ou seja, para as 19h00.

A Liga Portugal informa que, devido a dificuldades de policiamento que lhe são alheias, o início do jogo entre FC Famalicão e Sporting CP, referente à jornada 20 da Liga Portugal Betclic, está previsto para as 19 horas. A Liga Portugal, embora seja alheia aos motivos que levaram ao atraso no início do jogo, lamenta o transtorno causado às equipas e adeptos, mas será sempre intransigente na defesa das garantias de segurança nas partidas das competições por si organizadas, de forma a assegurar a proteção de adeptos e intervenientes”, pode ler-se.

Recorde-se que o adiamento deveu-se à falta de policiamento. Segundo adianta a CMTV será a PSP e a Polícia de Intervenção que irão assegurar os serviços de segurança. Esta falta de policiamento deve-se aos protestos das forças de segurança, que têm lutado por melhores condições.

Veja também: Já há substituto de Madureira na liderança dos Super Dragões

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário