Nacional

Fábio Silva reage aos 5-0 no Dragão antes do Benfica-Rangers

Fábio Silva, jogador do Rangers

Com um discurso comedido, sem querer entrar em conflitos, Fábio Silva, avançado português cedido pelos ingleses do Wolverhampton ao Rangers, preferiu relembrar os anos que vestiu de ‘encarnado’ (2015/16 e 2016/17) em detrimento dos que passou pelo FC Porto, onde chegou à equipa principal, na temporada 2019/20, e apontou três golos em 21 jogos, no lançamento do jogo contra o Benfica.

“É sempre especial voltar ao meu país. É um jogo importante. São duas grandes equipas. Estou com muita confiança neste meu primeiro jogo com o Rangers na Liga Europa. Este é um bom estádio, uma boa equipa. O nosso nível de motivação é muito elevado”, garantiu.

Veja também: Madureira avança com pedido para sair da prisão e juíza já decidiu

Para Fábio Silva, a insatisfação dos adeptos do Benfica, que irá colocar pressão na equipa liderada por Roger Schmidt, poderá não jogar a favor dos escoceses.

“Temos de demonstrar uma reação muito rápida. Sabemos que o jogo vai ser difícil. Estes jogos são os melhores. São dois grandes clubes, onde as equipas têm de vencer todos os jogos. O Benfica tem de entrar com uma energia diferente. Estamos preparados para isso. Somos uma equipa grande e temos a pressão de ganhar sempre. O jogo vai ser difícil para as duas partes”, rematou.

Veja também: Sofia Oliveira arrasa Pinto da Costa e Conceição após o 5-0 ao Benfica

Vai ser um elemento diferente [a goleada no Dragão] e poderá ser para o bom ou para o mau, porque eles têm de ter uma reação rápida. Ouviu-se muita coisa à volta desse jogo e eles têm essa pressão, mas isso não tem nada a ver com o jogo de amanhã, porque são duas competições diferentes e eles têm a ambição de ir o mais longe possível nesta competição, tal como nós. Amanhã será um bom jogo, que é o mais importante, e para quem está na bancada vai ser um jogo bonito de se ver“, acrescentou.

O Benfica recebe esta quinta-feira, às 20:00, os escoceses do Glasgow Rangers em jogo da primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa, que será arbitrado pelo alemão Tobias Stieler.

Fonte: LUSA

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário