Nacional

Ex-FC Porto detido por conduzir embriagado e já reagiu

FC Porto festejam golo ao Gil Vicente

Jesús ‘Tecatito’ Corona, está a dar que falar no México e pelos piores motivos. O antigo jogador do FC Porto foi apanhado a conduzir sob o efeito de álcool, na madrugada de 4ª feira.

Veja também: Rodolfo Reis foi convidado a deixar programa da CMTV em direto (Vídeo)

Corona, que atualmente joga no Monterrey e se encontra a recuperar de lesão, saiu em liberdade depois do pagamento de fiança.

O clube mexicano já anunciou que irá sancionar o jogador de 30 anos.

Corona recorreu às redes sociais para reagir ao sucedido e apresentar as suas desculpas.

Num jantar com a minha mulher, cometi um erro e tive de sofrer as consequências. Quero pedir desculpa, porque ainda que não tenhamos estado até tarde ou num lugar desadequado, este tipo de situação não leva a nada e muito menos para quem é do Monterrey. Queremos o melhor para o clube e adeptos. Vou continuar com a recuperação do meu joelho e trabalhar o dobro para estar pronto, da melhor forma, e estar à altura do que todos desejamos para o clube“, pode ler-se.

Veja também: Maniche: ‘Fizeram do Salzburgo um poderoso da Champions’ (VÍDEO)

Recorde-se que Corona representou o FC Porto durante cinco temporadas e meia, entre 2015 e janeiro de 2021, período após o qual rumou ao Sevilha.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário