Nacional

Ex-diretora do Porto Canal denuncia pressões para dar notícias contra o Benfica

Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto

A ex-diretora do Porto Canal garante ter sofrido pressões para dar notícias contra o Benfica. Em mais uma sessão de julgamento do caso dos emails, Ana Guedes Rodrigues garante que tanto ela como o então diretor do Porto Canal Júlio Magalhães eram pressionados a fazer alinhamentos noticiosos contra o Benfica.

Veja também: Diamantino Miranda goza com Vitinha e comentadores da CMTV partem-se a rir (VÍDEO)

Diz mesmo que o lugar como diretora de informação do canal, chegou a estar em risco por não dar as notícias que o FC Porto queria. Entre outras coisas eram alegadamente pressionados a passar e a dar relevância a longos excertos do programa Universo Porto da Bancada, o programa onde Francisco J. Marques fala semanalmente.

A antiga responsável do Porto Canal diz mesmo que os jornalistas se sentiam desconfortáveis porque a dada altura o conteúdo dos blocos noticiosos não era determinado pela redação mas vinha já feito pelo FC Porto.

Veja também: Adepto pede a jogador do Benfica para partir a perna a Pepe no clássico (VÍDEO)

1 comentário

  • Esta jornaleira vende-se por meia dúzia de tostões ao poder da capital do império. Quer promover-se à custa do FCP. Vá pentear macacos! Cospe no prato que lhe deu de comer! Desejo-lhe tudo de mau para a sua vida!Não merece nada de bom!

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!