Internacional

Ex-colega de Ronaldo atira-se ao técnico do Man. United: “CR7 foi desrespeitado”

Cristiano Ronaldo frustrado após um falhanço pelo Manchester United

A substituição de Cristiano Ronaldo no Manchester United-Newcastle continua a dar que falar. O internacional português não escondeu na altura a insatisfação com a decisão de retirá-lo da partida aos 72 minutos por Marcus Rashford.

Veja também: Baixa de peso na Seleção Nacional para o Mundial 2022 – ÚLTIMA HORA

Louis Saha, antigo companheiro de equipa de Ronaldo na sua primeira passagem pelos red devils, saiu em sua defesa, falando em falta de respeito para com o português.

Foi desrespeitado. Não concordo totalmente com a gestão de Ten Hag. Entendo por que razão o Ronaldo ficou chateado no jogo com o Newcastle porque ele acredita que pode marcar, ultimamente não tem tido muito sorte nem tem grande eficácia, acontece. As pessoas têm de entender que ele não é um robot“, afirmou à Boyle Sports.

Quando as pessoas estão cansadas o Ronaldo é um matador, não há ninguém melhor do que ele para marcar golos importantes sob pressão. Ele fê-lo no ano passado e não há motivo para que não o continue a fazer esta época. Não vi nenhuma indicação física de que ele esteja a abrandar“, acrescentou.

Veja também: O gesto de João Victor com António Silva que caiu mal no balneário do Benfica

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!