Internacional

Ex-Benfica aponta João Félix à conquista da Bola de Ouro

Nuno Gomes, antiga glória do Benfica, não tem dúvidas de que João Félix estará futuramente na discussão da Bola de Ouro.

Veja também: VÍDEO: Alana fala com Georgina sobre o papá Ronaldo e… chocolate

Apesar de ainda estar longe de convencer no Atlético de Madrid, o antigo internacional português mantém a confiança no jovem de 20 anos.

“É um grande futebolista. Quando chegou ao Benfica deu para perceber logo o potencial. Tem uma classe inata e não tem medo de encarar os rivais. As lesões estão a atrasar a adaptação ao Atlético de Madrid, mas tem tudo para ser um dos melhores jogadores do mundo. Aliás, tem talento e inteligência para vencer a Bola de Ouro“, afirmou em declarações à Rádio Música Televisión.

Veja também: Manuel José: “Fernando Gomes falou mal de Pinto da Costa e agora come-lhe na mão”

Nuno Gomes desvalorizou ainda as críticas relativamente à escolha de Félix em prosseguir carreira no Atlético de Madrid.

O Simeone vai ajudá-lo a desenvolver coisas que o João Félix explorou menos durante a formação, como os comportamentos nos momentos em que perde a bola. Quando a tem consegue ser decisivo, mas tem de aprender também a arte de defender. Vai ser ótimo para ele adicionar ainda mais qualidades”, concluiu.

Veja também: Manuel José arrasa Pinto da Costa: “A importância do coice é conforme o burro que o dá”

Deixe uma resposta