Nacional

Estudiantes em Negociações com Benfica para Manter Rollheiser até Junho

Benjamín Rollheiser, avançado do Estudiantes que interessa ao Benfica.

O presidente do Estudiantes, Martín Gorostegui, confirmou em declarações à Rádio 770 que o clube argentino está em negociações com o Benfica para manter Benjamín Rollheiser no plantel até final de junho. Esta confirmação surge no contexto de um pré-acordo já estabelecido entre os dois clubes para a transferência do avançado.

Veja também: O gesto obsceno de João Neves que está a dar que falar (VÍDEO)

Estamos a negociar com o Benfica. Uma das questões em discussão é a permanência do Benjamín connosco até junho. Ainda há detalhes a definir, mas temos um pré-acordo e a ideia é que ele fique até 30 de junho. As negociações estão a decorrer de forma cordial, e esperamos concluir tudo em breve“, afirmou Gorostegui.

O Benfica já assegurou a contratação do jogador de 23 anos para as próximas cinco temporadas, num negócio avaliado em 9 milhões de euros por 90% do passe do atleta. Rollheiser, que já está integrado na pré-época do Estudiantes, terá a companhia do ex-benfiquista Enzo Pérez.

Veja também: Momento em que Di Maria encosta a cabeça no árbitro assistente (VÍDEO)

Esta negociação sublinha a importância de Rollheiser para o Estudiantes, que procura manter o jogador até ao final da temporada, antes de se juntar ao plantel do Benfica. Para os adeptos do clube argentino, a permanência do avançado até junho seria uma notícia positiva, permitindo-lhe contribuir para os objetivos da equipa na primeira metade do ano. Por outro lado, o Benfica aguarda a chegada de um reforço promissor, que se espera venha a ter um impacto significativo no futebol europeu.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário